ETNI ARQUITETURA

O que é qualidade de vida para você? 

É justamente isto que nós nos propomos a entender e realizar através da experiência da conceituação e concepção do seu projeto arquitetônico e de interiores.

Somos um escritório de Arquitetura e Interiores diferenciado, que acredita que, construindo relacionamentos de cumplicidade, e humanizando o processo de elaboração, obteremos como resultado projetos incríveis, que imprimam e fidelizem a personalidade de cada cliente, genuinamente agregando qualidade à sua vida. Queremos impactar positivamente o seu dia-a-dia.

No mercado há 9 anos, contamos hoje com vasto know-how e uma voraz equipe multidisciplinar, onde todos somam e se envolvem conforme a essência e demanda de cada projeto, agregando o melhor de si. Ou seja, a equipe se molda ao projeto, e não o projeto a equipe. Liberdade que consideramos imprescindível para o setor criativo, além de garantir que nossa inspiração seja sempre o cliente.

Ávidos por tendências, nos dedicamos a estuda-las e a entender os comportamentos sociais que lhes deram origem, assim, criamos linhas de raciocínio sólidas que na concepção dos projetos resultam em soluções inovadoras, conceito arrojado e estilo único. Desta maneira nos mantemos um passo à frente de modismos passageiros, otimizando a utilização das principais tendências de ambientação de design.

  • Vinicius Penha Arquiteto
  • Rafael Herrera Maiolini Arquiteto
  • Cleusa Penha Design de Interiores
Missão

Fazer arquitetura de forma consciente e criativa, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida de nossos clientes, oferecendo soluções diferenciadas através da criação de conceitos em projetos.

Visão

Ser reconhecido como escritório de arquitetura e design que promove a melhoria continua de qualidade de vida e se destaca pela criatividade das soluções e conceitos de seus projetos ímpares.

Valores

- Dinamismo na apresentação de soluções;
- Qualidade no acompanhamento da execução;
- Comprometimento e responsabilidade com os prazos e custos;
- Confiança e integridade no relacionamento com o cliente;
- Comunicação e respeito no ambiente de trabalho;
- Profissionalismo;
- Preocupações com as questões socioculturais e ambientais.